Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico - ABComm, o e-commerce no Brasil saltou de um faturamento de R$18 bilhões em 2011 para mais de R$60 bilhões em 2017, atingindo um crescimento de 12% em realação ao ano anterior.

Motivo de comemoração para o setor que, no início da estabilização do mercado e retomada tímida da economia, fechou o período com um dos saldos mais positivos do país.

Em 2018, projeções de mercado indicam que o comércio eletrônico deve chegar aos R$69 bilhões de faturamento, o equivalente a 1,1% do PIB brasileiro.

O mobile: alcance em qualquer lugar, a qualquer hora

Compras por meio de marketplaces e smartphones são a tendência. Com a evolução digital, os varejistas precisam entender o novo comportamento do consumidor para atender, da melhor maneira, a todos os desejos de seus clientes e futuros clientes.

Quer entender um pouco mais da digitalização do varejo? Fale com os nossos consultores!

Aproveite e fique de olho nas vagas divulgadas pela Page Personnel em nosso site ou na nossa página do LinkedIn.

iOS App Store logoAndroid Google Play logo