De acordo com o contrato de experiência, os primeiros 90 dias de trabalho são utilizados com o intuito de testar o funcionário antes da sua efetiva contratação. Durante esse período, já é possível desenvolver relacionamentos profissionais e começar a trabalhar para atingir metas de curto e longo prazo.Durante esse momento, é preciso realmente se esforçar para que todas as suas competências sejam notadas.

Para ajudá-lo a ser contratado efetivamente, desenvolvemos um plano para os primeiros 90 dias de trabalho.

Entre em contato com o seu gerente

É importante conversar com o seu gerente para receber um feedback do seu progresso. Esclareça a situação em relação ao seu desempenho e eventuais áreas que você possa precisar de ajuda.

Estabeleça prioridades

Se necessário, atualize as prioridades de negócios no seu plano de 90 dias. Após conversar com seu gerente, inclua quaisquer objetivos adicionais que atendam às necessidades de desenvolvimento identificadas.

Planeje suas ações

Certifique-se de implementar planos de mudança nas áreas que você identificou oportunidades de sucesso. À medida que você se torna mais integrado à equipe e aos negócios, também se torna mais familiarizado com projetos maiores. Com isso, é provável que você tenha uma lista maior de tarefas para concluir.

Determine suas entregas

Ao final dos 90 dias, é provável que novas tarefas tenham sido introduzidas progressivamente. Nesse momento, é importante ser organizado e cumprir as tarefas diárias com o seu mais alto padrão.

Identifique sua necessidade de desenvolvimento

O desenvolvimento pessoal e profissional é uma ação contínua. Mesmo não tendo identificado áreas específicas nas quais você deve se esforçar mais, procure sempre aumentar seu conhecimento e expandir sua rede. Pesquise grupos, redes e eventos relevantes que possam estar acontecendo na sua empresa ou em organizações externas.

Se houver identificado habilidades você precisa desenvolver, adicione-as ao seu plano e analise seu progresso. Sempre que achar necessário, peça feedbacks ao seu gerente.

Desarrolla tu carrera profesional - Consejos

Avance na sua carreira profissional!

Nós ajudamos você a ter sucesso e atingir seus objetivos.

Mais dicas.

Conte-nos sua opinião.

iOS App Store logoAndroid Google Play logo