Você está aqui

CV|Projetos pontuais e contratações terceirizadas

Prepare seu C.V.

Sua agência de recrutamento necessita de um C.V. atualizado para que ela lhe ajude a achar o melhor para você: projeto temporário ou contratação terceirizada. Deixe seu consultor saber suas novas competências, conhecimentos sobre sistemas e qualificações que você pode ter ganho que sejam essenciais.

Se você está no processo de refazer seu C.V., foque mais em competências técnicas, flexibilidade e habilidade para se encaixar no time existente. Aqui estão algumas de nossas melhores sugestões:

1. Tenha certeza que seu C.V. não é muito "diversificado"

Mesmo que você tenha feito de tudo um pouco, lembre-se que seu currículo precisa ter coesão. Você precisa listar suas experiências profissionais que são relevantes para os cargos que você está se candidatando. Talvez seja melhor agrupar seus projetos temporários em categorias, colocando suas incumbências em primeiro lugar. Não se esqueça, entretanto, de colocar a data de duração de cada cargo.

2. Enfatize seus diferenciais

Adaptável, flexível, rápido para aprender etc.; temporários devem exibir um consistente mix de habilidades técnicas e competências sociais. Mostre-se em um sumário de carreira no topo do seu C.V. para que as empresas comprem o que você tem a oferecer.

3. Faça seu C.V. se sobressair

Não liste somente suas competências profissionais, descreva o que você conquistou aplicando essas competências ao seu trabalho. Liste suas maiores realizações para cada cargo: descreva a situação, a tarefa requerida, a atitude que você tomou e o resultado atingido.

4. Deixe que o Google saiba quem você é

O Google e outras ferramentas de pesquisa, usam algoritmos complexos para combinar os critérios de busca com conteúdos relevantes. Se você está procurando um cargo administrativo, o conteúdo relevante consistirá em alguma coisa a ver com “fórmulas de Excel” e “bom trabalho em equipe”. Muito do comportamento do Google é parecido com o que os gestores de RH fazem. Se você deixar suas especialidades no primeiro parágrafo, o Google vai achá-lo. Resista, porém, à tentação de trapacear: você poderia por “melhor assistente administrativo” no sumário de sua carreira, você conseguiria mais visualizações, mas se você não é assim, pode criar problemas depois

Por que você não coloca seu C.V. atualizado na Page Interim hoje?